Centro Colombo utiliza WhatsApp para responder a dúvidas de clientes
Inaugurado há 20 anos enquanto maior centro comercial da Península Ibérica, o centro torna-se agora uma dos primeiros a utilizar o WhatsApp
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
O Centro Colombo lançou o Serviço de Apoio ao Cliente via WhatsApp.
Inaugurado há 20 anos enquanto maior centro comercial da Península Ibérica, o centro gerido pela Sonae Sierra e detido, em partes iguais, pelo Sierra Fund e pela CBRE Global Investors, torna-se agora um dos primeiros a utilizar a ferramenta tecnológica de comunicação WhatsApp para prestar apoio ao cliente.
O serviço está disponível, através do número 931 170 100, todos os dias durante o horário de funcionamento do shopping (entre as 10h00 e as 24h00). Assim, o centro pretende dar resposta, em tempo real, a questões relacionadas com lojas, horários, localizações, serviços, cinemas, eventos, entre outras informações. Um dos objetivos é conferir maior conveniência aos clientes, evitando que tenham de se deslocar ao centro para resolver as suas questões.
*Notícia alterada às 10h49 do dia 24 de janeiro de 2017