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Centro Colombo utiliza WhatsApp para responder a dúvidas de clientes

Por a 23 de Janeiro de 2017 as 14:16

O Centro Colombo lançou o Serviço de Apoio ao Cliente via WhatsApp.

Inaugurado há 20 anos enquanto maior centro comercial da Península Ibérica, o centro gerido pela Sonae Sierra e detido, em partes iguais, pelo Sierra Fund e pela CBRE Global Investors, torna-se agora um dos primeiros a utilizar a ferramenta tecnológica de comunicação WhatsApp para prestar apoio ao cliente.

O serviço está disponível, através do número 931 170 100, todos os dias durante o horário de funcionamento do shopping (entre as 10h00 e as 24h00). Assim, o centro pretende dar resposta, em tempo real, a questões relacionadas com lojas, horários, localizações, serviços, cinemas, eventos, entre outras informações. Um dos objetivos é conferir maior conveniência aos clientes, evitando que tenham de se deslocar ao centro para resolver as suas questões.

*Notícia alterada às 10h49 do dia 24 de janeiro de 2017

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