Homepage Newsletter Ponto de Venda

Rockport adota solução multicanal que uniformiza todos os processos de venda

Por a 17 de Janeiro de 2017 as 13:22

Para alcançar novas audiências e apoiar o processo de internacionalização, a retalhista especializada em calçado Rockport adotou a solução SAP Fashion Management.

A meta do grupo com presença em 60 países é chegar, de forma ainda mais ampla, à audiência mundial, como suporte à sua entrada em novos mercados, como a China, e ao reforço da sua presença nos mercados onde já está presente, nomeadamente Portugal, Espanha, Estados Unidos, Canadá, Japão e Coreia. A solução permite unificar todos os canais de distribuição, retalho e business-to-business e, ainda, adaptar-se à constante evolução do mercado.

A empresa também passou a dispor da aplicação Customer Activity Repository e das soluções SAP Hybris que fornecem uma visão de 360º dos clientes, em todo o mundo. A retalhista pode agora basear os seus planos e previsões no conhecimento que tem dos consumidores em tempo real e antecipar as necessidades de cada cliente para desenvolver promoções e programas que contribuam para aumentar a quota de mercado e otimizar a experiência do cliente em todos os canais.

Lançada há dois anos, a solução integra uma aplicação vertical para o setor da moda. É multicanal e capaz de uniformizar todos os processos de venda, retalho e fabrico. Construída em colaboração com quatro clientes, incluindo o grupo Adidas, a solução permite à Rockport gerir as respostas ao cliente e a satisfação das encomendas num ambiente de retalho omnicanal, cada vez mais complexo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *