Homepage Newsletter Produção

Abertas votações para escolher negócios a concorrer nos European Business Awards 2017/18

Por a 13 de Janeiro de 2017 as 11:09
Gonçalo Sardinha, CEO e fundador Iswari

Estão abertas as votações para encontrar as empresas nacionais que vão  representar  o País nos European Business Awards 2017/18.

Decorrem em 34 países europeus as votações do público para eleger os campeões nacionais que vão representar os seus países nos European Businees Awards, concurso que visa distinguir as melhores práticas no panorama empresarial na Europa. A competição abrange várias categorias, que vão desde a inovação à sustentabilidade, passando pelo empreendedorismo dos negócios aos empresários e colaboradores.

Em Portugal estão 12 empresas a concorrer: Iguarivariusem e Rodi – Sinks and Ideas, ambas concorrem para prémio “Import/Export Award”; Bel Portugal e Primavera – Business Software Solutions para “Environmental & Corporate Sustainability Award”; Iswari, Alma e Valor, Science4you, Castelbel, Artigos de beleza e SP Televisão para “Entrepreneur of the Year Award”; Altronix – Sistemas Electrónicos para “Business of the Year Award with Turnover of €0-25m” e Via Directa – Companhia de Seguros, que concorre para o “Innovation Award”.

As votações estão a decorrer até dia 1 de março na página dos prémios europeus. Após o apuramento dos campeões nacionais, uma segunda votação pública entre os vencedores de cada país para a atribuição do galardão europeu acontece entre os dias 6 de março e 27 de abril.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *