Distribuição Homepage Newsletter

Mais 1500 lojas associam-se à campanha de sensibilização para consumo de leite

Por a 11 de Janeiro de 2017 as 18:40

A campanha de sensibilização para o consumo de leite e produtos lácteos nacionais, promovida pela APED (Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição) e pela ALIP (Associação Interprofissional do Leite e Lacticínios) foi prolongada até ao final de janeiro devido à adesão de novos retalhistas.

A iniciativa conta com a adesão de uma nova rede de parceiros, estendendo-se assim a cerca de 1500 estabelecimentos comerciais por todo o país. A retalhista Lidl foi uma das que se juntou à rede de hipers e supermercados que junta os espaços da Sonae, Pingo Doce, Auchan, Aldi, DIA e El Corte Inglés, onde a campanha está presente com cartazes, stoppers, folhetos e spots áudio. A informação pode também ser encontrada nos sites e revistas destas insígnias.

Com o mote “leite e lacticínios para uma alimentação saudável”, esta ação de sensibilização comunica as mais-valias do consumo dos produtos lácteos, apresentando exemplos destes benefícios nas várias fases da vida, desde a infância até à idade sénior.

O projeto conta com o apoio da Direção Geral da Saúde e da Associação Portuguesa dos Nutricionistas (APN), tendo sido desenvolvido em parceria pelas APED e ALIP.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *