Homepage Newsletter Ponto de Venda

“Como potenciar a inovação?” é o mote da 4ª edição do curso Abc da Gestão por Categorias

Por a 9 de Janeiro de 2017 as 14:27

A Touchpoint Consulting leva a cabo nos próximos dias 9 e 10 de Fevereiro, em Lisboa, a quarta edição da formação Abc da Gestão por Categorias, desta vez subordinada ao mote “Como Potenciar a Inovação?”.

Especialista em Shopper Marketing e Gestão por Categorias, a Touchpoint Consulting pretende com este curso formar os profissionais do retalho e do mercado dos produtos de grande consumo sobre como potenciar a inovação através da Gestão por Categorias. A sessão de duração de dois dias completos baseia-se na metodologia “a-b-c”: (a) o shopper, (b) o sortido e (c) o espaço, e “irá permitir compreender, analisar e implementar a metodologia internacional da gestão por categorias através de casos práticos e do recurso a processos e metodologias de gestão da inovação”, explica em comunicado a consultora.

Coordenado por Armando Mateus, CXO (Chief experience officer) da TouchPoint, o curso contará com especialistas em “shopper insights” como Valentina Chkoniya e outros convidados do mundo do retalho e das marcas.

O curso terá um custo de 850 euros, incluindo todos os materiais e refeições. Para os clientes da consultora em Portugal e associados da Centromarca (associação portuguesa para as marcas de fornecedor) existe um preço especial de 500 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *