Distribuição Homepage Newsletter

Smartstores.pt: Loja online para produtos eletrónicos novos ou com pequenos defeitos

Por a 5 de Janeiro de 2017 as 15:35

As distribuidoras nacionais Esotérico e Smartaudio lançaram no início de dezembro de 2016 um novo canal de vendas online de eletrónica de consumo e acessórios, em estado novo ou com pequenos defeitos.

A Smartstores.pt oferece para já “centenas de produtos sobretudo de áudio, vídeo e acessórios de dezenas de marcas representadas pelas duas distribuidoras de eletrónica de consumo Esotérico e Smartaudio, como são exemplo AEG, AudioLab, AMR, Apple, Focal, Fugo, Pionner, iHealth, entre outras. Além de equipamentos novos “com preços competitivos”, a loja online disponibiliza artigos “especiais”, os quais vão desde aparelhos descontinuados pelo fabricante a produtos com embalagem original aberta, passando pelos equipamentos sem embalagem original ou com pequenos defeitos visuais, com promoções ajustadas, explica em comunicado a Smartstores.pt.

Nas próximas semanas, a loja será reforçada com nova oferta em diversas categorias, encontrando-se aberta a marcas que não estejam representadas pelas distribuidoras que fundaram o projeto e que queiram utilizar este novo canal da venda. “Os mais de 30 anos de especialista nesta área de negócio, concedeu-nos a liberdade necessária para desenvolver este novo conceito de negócio direto e aberto a todos os nossos agentes que nele pretendam participar”, explica João Cancela, CEO (chief executive officer) da plataforma.

As ofertas em termos logísticos passam pela entrega direta em casa do cliente e pelo levantamento dos produtos diretamente em qualquer uma das lojas dos agentes associados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *