Homepage Newsletter Produção

Electrolux tem nova diretora de Marketing para mercado ibérico

Por a 4 de Janeiro de 2017 as 12:44

Ana Molarinho é a nova Marketing Head da Electrolux para o mercado ibérico.

Até setembro passado, Ana Molarinho era diretora de marketing para o mercado ibérico da marca Fitbit. Integrando agora o Comité de Direção da empresa de equipamentos domésticos e profissionais Electrolux, a responsável assume a função de coordenação das equipas de marketing de Portugal e Espanha, liderando a estratégia  do grupo e das diferentes marcas com que opera no mercado ibérico: AEG, Electrolux e Zanussi.

A Direção de Marketing Ibérica da Electrolux estava até aqui entregue a Marisa Pires, que volta agora a dedicar-se em exclusivo ao mercado português, na função de Sales Head Portugal, que vem desempenhando desde 2012.

Além da Fitbit, Ana Molarinho passou ainda por empresas como a Electronic Arts (EA), onde começou como diretora de Marketing em Portugal e ocupou também o mesmo cargo a nível Ibérico, tendo depois transitado para Londres, como European Brand Partnerships Manager na mesma empresa. Anteriormente, tinha trabalhado durante sete anos na Kodak, exercendo diferentes cargos na área de marketing, desde a àrea de Retalho (lançou os serviços digitais no mercado Ibérico) até chegar a Sales & Marketing Specialist.

Licenciada em Ciências da Comunicação, a nova respoinsável da Electrolux detém um mestrado em Gestão de Tendências e Inovação e, além do seu idioma materno – o português – domina o espanhol, inglês e francês.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *