Distribuição Homepage Newsletter

O top de vendas da FNAC em Portugal

Por a 2 de Janeiro de 2017 as 14:44

A FNAC, distribuidora de bens culturais e tecnológicos presente no nosso País há 18 anos, vendeu mais de 3 milhões e meio de livros e 200 mil smartphones no ano passado, nas 24 lojas que opera em Portugal no ano passado.

No top de vendas da categoria de telecomunicações está o Apple iPhone 5S, o dispositivo mais vendido do ano. O Samsung Galaxy J5 e o iPhone6S fecham o pódio.

A marca da maçã, fundada por Steve Wozniak, Steve Jobs e Ronald Wayne, conquista também o primeiro lugar do ranking no segmento de computadores com o MacBook Pro 13. O Microsoft Surface 4 foi o segundo computador mais vendido em Portugal nas lojas da retalhista de origem francesa.

Por sua vez, o FIFA 2017 conquistou a ‘taça’ das vendas da categoria gaming e no campo do entretenimento O Despertador da Força elevou Star Wars ao primeiro lugar do top, um ano depois do lançamento.

Na literatura, Harry Potter and The Cursed, o último capítulo de saga, arrecada o título de livro mais vendido.

Por último, na música o destaque vai para a produção nacional, que garante as três primeiras posições do top. Ana Moura, com Moura no primeiro lugar. António Zambujo, com os discos Até Pensei que Fosse Minha e Rua da Emenda, arrecada a segunda e terceira posição.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *