Distribuição Homepage Newsletter

Natal de 2016 histórico para a maior retalhista online

Por a 30 de Dezembro de 2016 as 15:26

A Amazon enviou mais de mil milhões de encomendas a nível mundial na época de Natal de 2016. A gigante do comércio eletrónico anunciou que obteve este ano a melhor época natalícia de sempre em termos de vendas.

Os dispositivos Amazon Echo e a versão menor Echo Dot – os “speakers” controlados por voz que servem desde para ouvir música, passando pela elaboração de listas de compras, até ao fornecimento de informações como previsões de tempo ou trânsito – lideram a tabela de produtos mais vendidos pela operadora de ecommerce norte-americana no Natal deste ano. As vendas dos dispositivos cresceram “nove vezes” face à época natalícia de 2015, explica em comunicado a Amazon.

Mais de 72% dos consumidores compraram através de dispositivos móveis e o dia 19 de Dezembro foi o dia em que a retalhista recebeu mais encomendas. Os subscritores do serviço Prime Now atingiram no dia 23 de dezembro o mais alto pico de sempre em vendas, efetuando três vezes mais encomendas comparando com o ano passado, revela sem apresentar números  a gigante do ecommerce.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *