Homepage Newsletter Ponto de Venda

Microsoft Portugal tem nova diretora-geral

Por a 30 de Dezembro de 2016 as 15:52
Paula Panarra, diretora-geral Microsoft Portugal

Paula Panarra é a nova diretora-geral da Microsoft Portugal. A responsável assumia já a função interinamente em substituição de João Couto, que foi recentemente nomeado M&O Lead da filial alemã da multinacional de tecnologia.

“Este é o momento ideal para acompanhar e apoiar os nossos clientes e parceiros no processo de transformação digital, ajudando-os a inspirar e liderar esta quarta Revolução Industrial, a qual já está a ter um impacto enorme na sociedade e organizações nacionais”, explica em comunicado a nova diretora-geral, que considera ainda “prioritária a acentuação da aposta da Microsoft na inovação em Portugal através do apoio e desenvolvimento das nossas startups”.

A responsável está há sete anos nos quadros da Microsoft Portugal, na qual ingressou como diretora de Marketing e foi depois nomeada em 2013 diretora de Marketing & Operações. Foi também diretora-executiva do Setor Público,  liderando na filial nacional o desenvolvimento e implementação da estratégia de negócio e o relacionamento com as entidades governamentais, administração pública e educação.

Licenciada em Engenharia Química-Biotecnologia pelo Instituto Superior Técnico, e com mais de 20 anos de experiência profissional, a responsável assumiu diversas funções na área do marketing, tendo passado também pela Procter & Gamble Portugal,  onde trabalhou durante 15 anos.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *