FMCG Homepage Newsletter

Portuguesa Ignoramus lança nova marca de produtos biológicos DaTerra

Por a 23 de Dezembro de 2016 as 12:22

A distribuidora grossista de produtos naturais Ignoramus acaba de acrescentar ao seu portefólio a marca de produtos biológicos DaTerra.

Com o slogan “O Bom vem DaTerra”, a nova marca oferece quase 30 referências, entre cereais de pequeno-almoço, sementes, cereais e farinhas integrais, massas, bolachas e biscoitos, pronto-a-comer e doces. Os produtos já se encontram disponíveis no mercado, em pontos de venda como o supermercado Go Natural, recentemente estreado em Lisboa pela Sonae MC, e as cadeias de grande distribuição Continente, Intermarché e E.Leclerc.

A nova marca tem como missão “contribuir para práticas ambientais mais sustentáveis”, sendo que os produtos são certificados com o selo Europeu de Agricultura Biológica. Em 2017, esta empresa nacional pretende alargar “bastante” a gama com “soluções ajustadas ao dia-a-dia de toda a família”, explica em comunicado a distribuidora.

A DaTerra vem assim juntar-se às marcas Cem Porcento (de alimentação saudável), Forma+ (suplementos alimentares) e Golden Silk (cosmética natural) detidas pela “cash and carry” Ignoramus – Produtos Naturais, sediada em Samora-Correia, no distrito de Santarém.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *