Distribuição Homepage Não Alimentar

Sport Zone inaugura duas lojas em Espanha

Por a 20 de Dezembro de 2016 as 16:57

A Sport Zone abriu na semana passada duas novas lojas em Espanha, localizadas na cidade de Dénia, na Comunidade Autónoma Valenciana, e na cidade de Segóvia, na Comunidade Autónoma de Castela e Leão.

Com estas duas aberturas, a cadeia de equipamentos e vestuário desportivo da Sonae cria 19 novos postos de trabalho e fortalece a sua presença no país vizinho, onde conta com mais de 40 lojas.

Em Dénia, na província de Alicante, a nova loja conta com uma área de 294 metros quadrados e supõe a criação de dez novos postos de trabalho. A Sport Zone passa assim a deter cinco lojas na região de Alicante e um total de 56 colaboradores.

Inaugurada em paralelo, a loja em Segóvia, a segunda da marca na Comunidade Autónoma de Castela e Leão, que se soma à loja localizada em Valladolid, dispõe de 295 metros quadrados e veio criar nove postos de trabalho.

A Sport Zone iniciou o processo de expansão em Espanha em 2008 com a abertura da primeira unidade em Madrid. A insígnia da Sonae SR, divisão de retalho especializado da Sonae, conta hoje com mais de 130 lojas na Península Ibérica, estando também presente em França e na Índia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *