Alegro Alfragide reforça mix comercial com três insígnias portuguesas
Pastelaria Aloma, Dreamy World e Shoe Colours são as três insígnias portuguesa que acabam de abrir no centro comercial Alegro Alfragide, na zona da grande Lisboa
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Pastelaria Aloma, Dreamy World e Shoe Colours são as três insígnias portuguesa que acabam de abrir no centro comercial Alegro Alfragide, na zona da grande Lisboa.
O centro gerido pela Immochan Portugal reforçou o mix comercial nos segmentos alimentar, infantil e calçado, com a presença de três novas marcas nacionais.
Com décadas de história no bairro lisboeta de Campo de Ourique, a Pastelaria Aloma venceu o prémio “Melhor Pastel de Nata de Lisboa” em 2013 e 2014.
O segmento infantil é reforçado com a abertura de uma loja de brinquedos e artigos para crianças Dreamy World, marca portuguesa que chegou ao mercado em 2009.
Por sua vez, a marca de calçado português Shoe Colours instalou-se no centro de Alfragide com um formato de loja de “quiosque”.
O Centro Comercial gerido pela Immochan, que detém os hipermercados Jumbo, conta com 125 lojas numa área de 39 000 metros quadrados e 2500 lugares gratuitos de estacionamento.