Worten cria ativação de marca em forma de experiência de realidade virtual
A portuguesa Gema Digital criou para a Worten uma ativação de marca com recurso à realidade virtual. A experiência imersiva que transporta os participantes para um elevador no Japão estará disponível em eventos especiais nas lojas da cadeia de tecnologia.
A ativação Worten Elevator 360º VR Experience, criada pela especialista em projetos digitais e tecnológicos Gema Digital, simula uma descida de um elevador, com vista panorâmica para a cidade de Tóquio, no Japão, que entretanto avaria. Os participantes sentem depois o chão a abanar deparam-se com uma queda “vertiginosa” que pode ser travada com a resolução de um conjunto de enigmas.
A experiência que transporta os consumidores para uma realidade virtual foi apresentada na convenção portuguesa de videojogos, tecnologia e entretenimento Games Week, que decorreu de 17 a 20 de novembro, na FIL (Feira Internacional de Lisboa), tendo recebido “centenas de participantes”. estrá disponível nas lojas da insígnia de tecnologia da Sonae em “eventos especiais”, explica em comunicado a portuguesa Gema Digital.