Homepage Newsletter Produção

Novas impressoras industriais de etiquetas da Toshiba chegam ao mercado

Por a 14 de Dezembro de 2016 as 13:35

A distribuidora de sistemas tecnológicos LISCIC acaba de anunciar o lançamento de uma nova gama de impressoras industriais de etiquetas sob a marca Toshiba.

A nova série B-EX6T permite imprimir etiquetas de até seis polegadas a uma velocidade de 305 milímetros por segundo, “o que incrementa a produtividade em 15% face à sua concorrente mais direta”, explica em comunicado a empresa que nasceu em 1995 enquanto comercializadora de soluções tecnológicas da Toshiba a revendedores. Ao nível da conetividade, a gama oferece entradas USB e Ethernet, assim como Bluetooth opcional para a adoção de diferentes configurações a partir do smartphone ou outros equipamentos móveis.

A mais recente geração de impressoras industriais de etiquetas da Toshiba destina-se a setores ou atividades que precisam de imprimir um elevado volume de etiquetas de grande formato, garantindo o “menor custo de propriedade do mercado”. Os produtos estão disponíveis a partir de 2600 euros.

Comparando com a anterior gama B-EX4, a nova série foi desenhada para garantir a mesma “durabilidade e fiabilidade”, apresentando de igual modo uma caixa exterior “rugosa e robusta”. No entanto, as máquinas da nova geração surgem reforçadas com uma “dupla cobertura para reduzir a pegada de carbono e alargar o espaço disponível e a usabilidade”, garantindo “custos de manutenção mais baixos e tempos de inoperância reduzidos”.

Além disso, as novas impressoras oferecem características como “um modo de poupança da fita de impressão ou uma fita de impressão de 800 metros para reduzir os custos de impressão até 30%, em comparação com outras opções do mercado e uma cabeça de impressão com uma durabilidade acima da média”.

A LISCIC é atualmente a distribuidora oficial de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *