Distribuição Homepage Newsletter

Worten Mobile abre na estação Cais do Sodré com nova imagem

Por a 12 de Dezembro de 2016 as 12:41

A Worten Mobile abriu no Cais do Sodré, em Lisboa, uma loja para dar apoio técnico na área das telecomunicações.

A Worten Mobile da estação de transportes (comboio, metro e barco) oferece um novo conceito de loja do formato dedicado ás telecomunicações, novo logótipo e propostas de valor como a reparação de telemóveis na hora por parte de uma equipa técnica especializada e 30% de desconto na substituição de ecrãs de iPhones.

De acordo com Inês Drummond Borges, diretora de marketing da insígnia de tenologia da Sonae, “a renovação serve para reforçar, cada vez mais, a Worten Mobile como uma insígnia especialista em telecomunicações, assim como aconselhar, de forma independente, quanto às ofertas disponíveis no mercado. Aqui inclui-se toda a vertente de reparações de equipamentos, que será potenciada nesta loja pela própria localização num ponto nevrálgico de transportes da cidade”.

A abertura desta loja será divulgada através de uma campanha desenhada para impactar potenciais clientes do espaço, na rede de comboios da linha de Cascais, nos barcos Transtejo, através de mupis e por ações de rua na zona de influência da loja.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *