Distribuição Homepage Newsletter

Equivalenza chega a África do Sul e abre seis novas lojas africanas até final do ano

Por a 24 de Novembro de 2016 as 11:17

A Equivalenza chegou a África do Sul com a inauguração da primeira loja próximo da capital, Joanesburgo. A empresa soma já 18 pontos de venda no continente africano, onde prevê a abertura de seis novos espaços até final do ano.

A loja sul africana da insígnia espanhola de perfumaria e cosmética tem 60 metros quadrados e emprega seis colaboradores. Abriu no centro comercial Protea Glen Mall, em Soweto-Gauteng. Segundo a marca, este é um “local estratégico pela proximidade à capital”, uma vez que se econtra a sudoeste de Joanesburgo.

Além disso, a empresa acaba de abrir a quarta loja em Cabo Verde, um espaço de 40 metros quadrados localizado em Mindelo, ilha de São Vicente, na qual a cadeia ainda não detinha uma loja. A quinta loja cabo verdiana já tem aberetura prevista, em Espargos, na Ilha do Sal, em dezembro deste ano.

A expansão da empresa no continente africano, liderada pelo português Fernando Mesquita, iniciou-se em 2014 e em dois anos a empresa chegou às 18 lojas em Angola (12), Moçambique (1), Cabo Verde e África do Sul.

Ainda antes do final do ano, a empresa espera chegar às 24 lojas, tendo anunciado abertura de seis lojas – duas em África do sul (na Nelson Mandela Square e no Meylen Mall, em Pretória), uma em Moçambique (Maputo), uma em Cabo Verde e mais duas em Angola (Luanda e na Província do Lubango).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *