Distribuição Homepage Newsletter

Loja Makro de Vila Nova de Gaia celebra 26º aniversário

Por a 23 de Novembro de 2016 as 13:42

A loja de Vila Nova de Gaia celebra o 26º aniversário. Esta foi a terceira da Makro a abrir em Portugal, no dia 22 de novembro de 1990, o mesmo ano em que a grossistas chegou ao mercado nacional. Tem hoje uma área total de venda de 5457 metros quadrados, 12 caixas de saída e 629 lugares de estacionamento.

Para festejar o aniversário, estão a ser dinamizadas na loja nortenha, entre os dias 22 e 26 de novembro, atividades direcionadas a clientes, parceiros e colaboradores. Entre elas, está a campanha “5 Dias de Festa 5 Paletes de Prémios”, que presenteia a cada dois dias o cliente que efetuar a maior compra em valor na loja com uma palete de produtos. No dia 22 de novembro, os clientes foram convidados a dirigirem-se à loja de Gaia e a cantar os parabéns com um bolo de aniversário. Nos dias 22 e 23 de novembro, a loja é palco de Show Cookings, com os chefs Pedro Monteiro, João Cunha, Tiago Gomes e Emanuel Brás a liderar as Equipas Júnior e Sénior de Competição Culinária da Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal.

Além disso, ao longo de toda a semana, diversos fornecedores oferecem ações de degustação e demonstração. Entre 25 e 26 de novembro será a vez dos vinhos Altano da Casa Symington assumirem o protagonismo da degustação. Paralelamente, no dia 25 de novembro será possível assistir a uma demostração de técnicas e utensílios utilizados no corte do presunto, patrocinado pela ICEL.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *