Homepage Logística Newsletter

UPS e Sealed Air alargam parceria a novos serviços para empresas de ecommerce

Por a 22 de Novembro de 2016 as 12:16

A operadora norte-americana UPS acaba de anunciar uma parceria estratégica com a Sealed Air Corporation, com o objetivo de ajudar as empresas ligadas ao ecommerce.

A parceria entre a UPS e a fornecedora de sistemas de acondicionamento Sealed Air já é longa e está focada sobretudo no aumento da eficiência e no cumprimento de prazos das entregas e devoluções. Agora, as duas empresas expandiram a aliança, oferecendo a retalhistas e empresas ligada ao comércio online um serviço de embalamento e transporte mais completo.

Os clientes da operadora de transportes passam a ter “acesso à expertise e aos serviços adicionais de engenharia aplicada ao transporte de pacotes através dos Packaging Application Centers da Sealed Air, responsáveis pelo design, testes e análise da performance da embalagem para clientes de 27 locais no mundo”.

Por seu lado, a Sealed Air participará no UPS Customer Technology Program (CTP), fornecendo sistemas e materiais de embalamento. O CTP é um programa de fidelização de clientes cujo objetivo é “ligar pequenas e médias empresas aos melhores fornecedores de hardware, software, periféricos” e agora também de sistemas de acondicionamento.

A partir de 2017, os clientes da UPS poderão experimentar as novas soluções de embalamento e visitar o showroom da Sealed Air no edifício da UPS Supply Chain Solutions, em Louisville, Kentucky.

O ecommerce é ”uma área que se encontra em constante expansão, e que deverá crescer três vezes mais do que a taxa de crescimento do PIB global”, sublinha Alan Gershenhorn, diretor comercial da UPS.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *