Homepage Newsletter Produção

Grupo 100% português Lusiaves exporta para 21 países

Por a 21 de Novembro de 2016 as 12:36

O Grupo Lusiaves assinala 30 anos de atividade em Portugal. A empresa 100% nacional do setor avícola vai apresentar um livro comemorativo que conta a história destas três décadas de existência.

Fundado em 1986 em Marinha da Ondas, Figueira da Foz, o grupo exporta para 21 países, integra 20 empresas, tem 36 unidades distribuídas por 24 concelhos e emprega 2500 colaboradores diretamente e 2000 indiretamente.

“A inovação tecnológica na área de incubação coloca a empresa entre uma das cinco melhores empresas do setor ao nível europeu”, explica um comunicado do grupo.

A empresa assegura todo o processo produtivo, operando em todas as etapas da sua cadeia de valor e integrando a totalidade da fileira, nomeadamente: a produção de milho; a produção de alimentos compostos para animais; a produção de ovos para incubação; a incubação de ovos e produção de pintos; a produção avícola de frango, frango do campo e perus; o abate de aves; a transformação de produtos alimentares; o armazenamento e comercialização; a saúde e nutrição animal; e a valorização de subprodutos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *