Homepage Newsletter Ponto de Venda

Cushman & Wakefield dá morada portuguesa à italiana Brandy Melville

Por a 21 de Novembro de 2016 as 11:43

A consultora imobiliária Cushman & Wakefield trouxe a marca italiana de roupa Brandy Melville para o mercado português. A insígnia inaugurou a primeira loja nacional no Chiado, em Lisboa.

Com uma área comercial superior a 300 metros quadrados, a marca italiana de moda instalou-se no passado mês de outubro no número 43 da Praça Luís de Camões. A Cushman & Wakefield atuou nesta colocação em nome do proprietário do edifício – a Coporgest, promotora imobiliária na cidade de Lisboa, em particular na zona do Chiado, onde detém vários imóveis em fase de desenvolvimento. Entre os quais, estão dois imóveis que darão lugar ao Lisbon Chiado Hotel, que tem abertura prevista para 2018, quatro imóveis que se destinam a arrendamentos de curto prazo sob a marca própria Lisbon Best Apartments e outros três serão edifícios residenciais.

A Brandy Melville foi criada em 1970 por Silvio Marsan e o seu filho Stephan, em Itália. A primeira loja no exterior do país abriu em 2009 no campus da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, EUA, e hoje conta com mais de 60 lojas em todo o mundo. A marca é conhecida por vender roupa apenas para os tamanhos S e M.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *