Worten moderniza site para potenciar estratégia omnicanal
O site da Worten para Portugal apresenta uma nova organização e novas funcionalidades de forma a potenciar a estratégia omnicanal assumida pela cadeia.
Para reforçar a aposta numa experiência de compra integrada entre todos os canais, a insígnia de tecnologia lançou na última semana o renovado portal, que abrange mais categorias de produtos e apresenta novos simuladores e comparadores de produtos para facilitar o processo de compra, seja online ou através da opção de reserva em loja.
Com novo visual, novas funcionalidades e adaptado aos vários dispositivos de acesso à internet, a plataforma está organizada em quatro áreas: Promocional (com propostas de valor), Recomendações (com produtos recomendados de acordo com o histórico de navegação do utilizador, Novidades e Tendências (área dedicada em exclusivo a novas tecnologias e novidades que surgem no mercado) e Serviços (onde o cliente pode encontrar informação relacionada com entregas, reparações e outros serviços Worten Resolve).
De acordo com Pedro Devesa, diretor da Worten Online, com o lançamento deste novo site pretende-se “acima de tudo garantir que o cliente escolhe comprar na cadeia, seja diretamente em Worten.pt, numa loja física ou através do nosso Contact Centre”.
Para assinalar este lançamento, o portal está a oferecer entregas grátis em qualquer morada nacional e para todos os produtos encomendados online.