Homepage Newsletter Ponto de Venda

Teresa Fernandes sai de Portugal para apoiar Marketing da Schneider Electric em mais de 40 países

Por a 10 de Novembro de 2016 as 17:27

Teresa Fernandes deixou o departamento de Marketing e Comunicação da Schneider Electric Portugal para ocupar o novo cargo da empresa global “Marketing Activation director for small & medium countries”.

A posição foi criada recentemente com o objetivo de apoiar as estruturas de marketing de mais de 40 países da empresa de gestão de energia e automação.

A responsável sai assim de Portugal, onde desempenhava a função de Country Marketing Communication manager, para ocupar o cargo na estrutura global da multinacional. Vai integrar a divisão que tem sobre a sua alçada a ativação de marketing em vários países da América do Sul, África, Europa, Ásia e Região do Pacífico.

Com formação na área do Marketing e Publicidade e uma carreira de mais de 17 anos no setor, Teresa Fernandes começou o seu trajeto profissional como Executiva de Contas na agência de publicidade norte-americana DBB. Posteriormente assumiu a comunicação da Enoport United Wines, tendo passado ainda pelas tecnológicas Inosat e Vortal, como responsável de comunicação e gestão de produto.

“Consideramos que a sua experiência e competência serão aspetos centrais no trabalho que terá oportunidade de desenvolver, especialmente em torno do fortalecimento da marca global e aceleração digital, com um enfoque em mercados de dimensão média ou pequena onde a Schneider Electric atua”, salienta Eduardo Hermanovich, Senior VP Marketing Communication Europe and RoW (Rest of the World).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *