Homepage Logística Newsletter

App portuguesa conecta transportadoras com quem queira enviar encomendas

Por a 9 de Novembro de 2016 as 12:36

A startup MUB, composta por antigos alunos da Porto Business School, acaba de lançar no mercado uma aplicação móvel para o serviço de transporte de mercadorias.

A aplicação “MUB cargo” permite conectar quem precisa de transportar qualquer mercadoria com uma rede alargada de transportadores. A app está disponível para download desde outubro. Permite que o utilizador submeta o pedido com as características do serviço ‒ dados como a quantidade de itens a transportar, a fotografia da mercadoria, as moradas e datas de recolha e entrega ‒ e receba os orçamentos dos transportadores parceiros para o serviço requerido. A partir daqui, seleciona o melhor fornecedor, paga através da aplicação e pode, não só acompanhar em tempo real a entrega, como também avaliar o serviço prestado.

A plataforma destina-se ao transporte de todo o tipo de objetos, desde mercadorias pesadas, a documentos, medicamentos ou tecnologia.

O lançamento oficial do projeto da startup portuguesa está marcado para o próximo dia 17 de novembro, na Porto Business School.

Nascida na incubadora Startup Braga, a startup MUB cargo conquistou recentemente o lugar de finalista do Prémio Inovação NOS 2016.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *