FMCG Homepage Newsletter

Vitacress instala conceito de “Saladaria” no Web Summit

Por a 7 de Novembro de 2016 as 19:28

 A marca de produtos frescos e prontos a consumir Vitacress está presente na Web Summit com duas “Saladarias”, onde os que participarem no maior evento de empreendedorismo e tecnologia podem comprar os novos produtos da empresa nacional.

Para promover as novas saladas Bowl, da gama Minute, e os sumos de frutas e vegetais da gama Smooth, assim como outros snacks saudáveis, a empresa portuguesa vai levar à Web Summit um novo conceito criado em parceria com o Mercado Campo de Ourique, em Lisboa,  e já está disponível no Cascais Kitchen, no CascaiShopping.

Os espaços de venda apresenta receitas “criadas de raiz por um chef que escolhe os produtos da marca e os transforma em refeições”.

Os oradores do Web Summit vão ter direito a experimentar os novos produtos da Vitacress, nomeadamente o sumo “Web Mix”, uma bebida de espinafre, maçã, pepino e hortelã criada exclusivamente para o evento.

O conceito de venda estará no recinto do evento, em Lisboa, durante os quatro dias.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *