Vitacress instala conceito de “Saladaria” no Web Summit
A marca de produtos frescos e prontos a consumir Vitacress está presente na Web Summit com duas “Saladarias”, onde os que participarem no maior evento de empreendedorismo e tecnologia podem comprar os novos produtos da empresa nacional

Ana Catarina Monteiro
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A marca de produtos frescos e prontos a consumir Vitacress está presente na Web Summit com duas “Saladarias”, onde os que participarem no maior evento de empreendedorismo e tecnologia podem comprar os novos produtos da empresa nacional.
Para promover as novas saladas Bowl, da gama Minute, e os sumos de frutas e vegetais da gama Smooth, assim como outros snacks saudáveis, a empresa portuguesa vai levar à Web Summit um novo conceito criado em parceria com o Mercado Campo de Ourique, em Lisboa, e já está disponível no Cascais Kitchen, no CascaiShopping.
Os espaços de venda apresenta receitas “criadas de raiz por um chef que escolhe os produtos da marca e os transforma em refeições”.
Os oradores do Web Summit vão ter direito a experimentar os novos produtos da Vitacress, nomeadamente o sumo “Web Mix”, uma bebida de espinafre, maçã, pepino e hortelã criada exclusivamente para o evento.
O conceito de venda estará no recinto do evento, em Lisboa, durante os quatro dias.