Distribuição Homepage Newsletter

Maior loja DeBorla abre em Matosinhos com investimento de €2milhões

Por a 4 de Novembro de 2016 as 12:53

A cadeia portuguesa especializada em artigos para o lar DeBorla abre hoje a 27ª loja em Portugal, situada em Matosinhos. Insígnia de Ovar prevê faturar 50 milhões de euros este ano.

A insígnia investiu dois milhões de euros nesta nova abertura em Matosinhos, no Porto. Com uma área de venda aproximada de 3700 metros quadrados, este é o maior ponto de venda da cadeia nacional e estreia uma “nova geração de lojas”, depois do processo de rebranding iniciado em 2013.

A nova unidade situa-se concretamente no Matosinhos Retail Park, junto ao Mar Shopping, e permitiu a criação de 30 novos postos de trabalho diretos. Além dos setores de Cozinha, Decoração, Têxtil-Lar, Arrumação, Banho, Mobiliário de exterior e Artes Criativas, a loja nortenha vai também dispor de um espaço “Decafe”, integrado na área de venda, e uma área exclusiva para a realização de workshops.

Abre esta sexta-feira ao público, com um horário de funcionamento todos os dias das 10 às 22 horas e oferece durante o fim-de-semana uma campanha de 40% de desconto em cartão em toda a loja.

A abertura faz parte do Plano de Expansão da DeBorla, cujo objetivo passa por abrir 20 lojas em território nacional nos próximos cinco anos. Até final do ano, o parque de lojas da insígnia portuguesa alarga para os 28 espaços, com mais uma inauguração prevista para Tondela, distrito de Viseu.

Fundada em Ovar, a marca espera terminar 2016 com uma faturação de aproximadamente 50 milhões de euros e um total de 500 colaboradores diretos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *