Homepage Newsletter Produção

Domino apresenta nova série de impressoras

Por a 2 de Novembro de 2016 as 15:29

A Domino Printing Sciences lançou a nova gama de impressoras a jato de tinta contínuo (CIJ) Ax-Series.

As novas impressoras da empresa de tecnologia de codificação, que opera em Portugal através da subsidiária Marque TDI, apresentam novidades em três áreas. A série Ax-Series compõe-se pelas impressoras Ax150i, Ax350i e Ax550i, apresentando ainda uma gama de cabeças de impressão e acessórios e uma seleção de sistemas adaptados aos diferentes requisitos dos clientes.

A gama diferencia-se em três aspetos: as novas tintas e cabeça de impressão “i-Pulse”, a plataforma de software e componentes eletrónicos “i-Techx” e o design da empresa, pensado para “minimizar a intervenção do operador e incentivar à manutenção sem ferramentas, reduzindo o custo de exploração”.

Os produtos chegam ao mercado em simultâneo com a “Domino Cloud” para fornecer diagnóstico e monitorização remota e a capacidade dos clientes realizarem relatórios.

“Concebida a partir do nada para ser compatível com a ‘Industry 4.0’, a Ax-Series não só se integra em linhas de produção existentes como suporta uma variedade de protocolos de comunicação de automatização. Entretanto, a eletrónica de alta velocidade permite a serialização e outras aplicações de codificação exclusivas nas linhas de produção mais rápidas. Um vasto conjunto de sensores integrados automatiza a monitorização do sistema, permitindo a existência de diagnósticos preventivos e de assistência remota através da IoT [Internet das Coisas] e da ligação à Domino Cloud”, explica em comunicado a empresa.

Ax350i

Ax350i

 

Ax150i

Ax150i

Ax550i

Ax550i

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *