Distribuição Homepage Newsletter

Centro Colombo oferece “viagens a Marte”

Por a 2 de Novembro de 2016 as 14:29

Nos próximos dias, a praça central do centro comercial Colombo oferece aos visitantes uma “viagem a Marte”.

Os visitantes do centro da Sonae Sierra podem viver entre os dias 3 e 6 de novembro uma experiência sensorial gratuita de simulação de uma viagem até ao planeta vermelho. Uma iniciativa levada a cabo pelo centro em parceria com a National Geographic, no âmbito do lançamento da nova série do canal intitulada Marte, que vai estrear no dia 13 de novembro.

A experiência desenvolve-se numa “plataforma 360º”, instalada na praça central do shopping lisboeta, que fará uma recriação de um ambiente cósmico.

Segundo o comunicado do centro, a viagem compõe-se por três fases: iniciação, viagem e chegada. Na primeira fase, os visitantes poderão viver a interpretação real do universo cósmico do planeta Marte num ambiente tecnologicamente criado. A fase da viagem tem como estrutura principal a representação de uma cápsula vinda diretamente do universo da Nasa e dos transportes intra-espaciais. A chegada a Marte, por fim, acontece na última parte, representada através de um ambiente que remete os visitantes para a “orgânica real do planeta vermelho, reproduzida através de pó de tijolo”. Aqui, os viajantes terão que enfrentar o desafio de se adaptar a uma nova realidade gravitacional.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *