Distribuição Homepage Newsletter

Diana Chaves assina novo perfume da Equivalenza

Por a 31 de Outubro de 2016 as 14:50

A marca espanhola de perfumaria e beleza Equivalenza lançou uma nova fragrância assinada pela embaixadora da marca em Portugal, a atriz e apresentadora Diana Chaves.

A Lucky Me By Diana é a nova fragrância exclusiva da marca presente em mais de 30 países. A apresentação do novo produtos aconteceu na passada quarta-feira, dia 26 de outubro, no espaço Estufa Real, em Lisboa, onde vários familiares e amigos de Diana Chaves marcaram preseça.

O perfume foi criado entre Lisboa e Barcelona, sob a liderança da diretora Perfumista da marca, a francesa Mylène Thioux. Está disponível com um pvp (preço de venda ao público) de 24.50 euros nas 127 lojas da Equivalenza em todo o país e na loja online.

O produto “vai-se estender a outros mercados europeus e países de língua oficial portuguesa, como Angola e Cabo Verde, que brevemente serão comunicados”, revela Carolina Dièguez, Global Marketing Director da marca.

“O novo perfume é um dos lançamentos mais importantes para o mercado português, já que é a primeira fragrância ‘assinada’ por uma celebridade e o resultado de um projeto que envolveu uma equipa de mais de 20 pessoas, dos dois países ibéricos”, sublinha a responsável.

Diana Chaves Lucky Me by Diana 2

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *