Homepage Newsletter Ponto de Venda

Shopping portuense Alameda Shop&Shop dinamiza mercado de lojas pop up

Por a 27 de Outubro de 2016 as 18:21

O centro comercial Alameda Shop&Spot, localizado junto ao Estádio do Dragão, no Porto, apresenta o Alameda Market, um novo conceito de Pop Up Market.

O Alameda Market é um mercado interior que pretende trazer para o centro comercial e para a cidade do Porto com novas marcas a cada fim de semana. Os mercados temáticos realizam-se todos os sábados e domingos até dezembro na praça central do Alameda Shop&Shop, com uma estrutura de dez pop up stores construídas em paletes de madeira e ferro.

O conceito foi lançado pela consultora imobiliária CBRE que, depois de ter assumido a gestão do shopping portuense, procedeu ao rebranding do mesmo.

“Neste mercado de tendências, as temáticas vão desde a moda aos novos itens de consumo de produtos exclusivos, como a cerveja artesanal e o gin, passando por estilos de vida ligados a práticas saudáveis de exercício físico e alimentação”, explica em comunicado a consultora.

Para esta iniciativa, a gestora do centro firmou parcerias com nomes e entidades como Maria Cerqueira Gomes, Maria Gambina, Inês Mocho, Pink Movement ou Ás de Copos. O Alameda Market incorpora também um espaço lounge e um palco para atividades, apresentando uma programação com workshops, performances e concertos.

A Uzina Eventos é a agência responsável pelo desenvolvimento do conceito de mercado pop up e toda a comunicação está a cargo da Legendary.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *