FMCG Homepage Newsletter

Aperitivos “premium” Nuts Original vencem selo Sabor do Ano 2017

Por a 27 de Outubro de 2016 as 16:22

Os aperitivos desenvolvidos pela Nuts Original para serem degustados com bebidas alcoólicas ganharam o selo Sabor do Ano 2017.

Os vários snacks premium como Luxury Beer, Mystery, Wine & Champagne, Gin & Tonic, concebidos para cada uma das bebidas cerveja, vinho, champagne, espumante e gin conquistaram os consumidores nos testes de prova cega da mais recente edição do concurso Sabor do Ano. Durante o próximo ano, os produtos vão carregar o selo na embalagem.

“A entrada na distribuição revelou ser o momento ideal para nos candidatarmos a este prémio que afirma a qualidade gustativa dos produtos”, revelou Nuno Guterre, CEO da Hot Nuts Original.

Entre os produtos da empresa estão, por exemplo, o snack Luxury Beer, especialmente desenvolvido para acompanhar cervejas premium e artesanais, o Wine & Champagne, uma combinação de sabores que “salienta as notas aromáticas e frutadas do vinho branco, champagne, espumantes e cava”, e o Gin & Tonic, um snack “aromatizado” que realça o sabor do gin.

O selo Sabor do Ano 2017 encerrou em setembro a primeira fase de inscrições e os primeiros produtos premiados já são conhecidos. 31 de outubro é o novo ‘deadline’ para as marcas que se queiram inscrever. A atribuição do selo baseia-se no sabor dos alimentos, avaliado pelos consumidores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *