Vitacress reforça gama de monoprodutos prontos a consumir
A Vitacress Portugal lançou dois novos produtos de IV Gama – a Alface Frisada Baby e os Canónigos
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Vitacress Portugal lançou dois novos produtos de IV Gama – a Alface Frisada Baby e os Canónigos.
As novas propostas vêm reforçar a gama de monoprodutos lavados e prontos a consumir, em embalagens de 100 ou 125 gramas, da empresa nacional que já disponibiliza no País o espinafre, o agrião de água e a rúcula selvagem nos mesmos formotos.
A Alface Frisada Baby “surge para colmatar a pouca oferta de alface frisada baby no mercado, já que, normalmente, este produto é vendido apenas cortado e não em folhas mais pequenas”, explica em comunicado a empresa.
Em maio deste ano a Vitacress levou a cabo uma mudança nas embalagens da gama de monoprodutos que comercializa. Os produtos passaram assim a estar segmentados por dose de consumo e uso culinário.
A Vitacress, empresa do grupo português RAR, está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha e Benelux, explorando cerca de 550 hectares agrícolas e 45 hectares de estufas de vidro. Com um volume de negócios de 211 milhões de euros (170 milhões de libras), emprega cerca de 1 550 pessoas.