Vitacress reforça gama de monoprodutos prontos a consumir
A Vitacress Portugal lançou dois novos produtos de IV Gama – a Alface Frisada Baby e os Canónigos

Ana Catarina Monteiro
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A Vitacress Portugal lançou dois novos produtos de IV Gama – a Alface Frisada Baby e os Canónigos.
As novas propostas vêm reforçar a gama de monoprodutos lavados e prontos a consumir, em embalagens de 100 ou 125 gramas, da empresa nacional que já disponibiliza no País o espinafre, o agrião de água e a rúcula selvagem nos mesmos formotos.
A Alface Frisada Baby “surge para colmatar a pouca oferta de alface frisada baby no mercado, já que, normalmente, este produto é vendido apenas cortado e não em folhas mais pequenas”, explica em comunicado a empresa.
Em maio deste ano a Vitacress levou a cabo uma mudança nas embalagens da gama de monoprodutos que comercializa. Os produtos passaram assim a estar segmentados por dose de consumo e uso culinário.
A Vitacress, empresa do grupo português RAR, está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha e Benelux, explorando cerca de 550 hectares agrícolas e 45 hectares de estufas de vidro. Com um volume de negócios de 211 milhões de euros (170 milhões de libras), emprega cerca de 1 550 pessoas.