Homepage Newsletter Produção

Sugal cria acervo único sobre o ciclo de produção e transformação de tomate

Por a 26 de Outubro de 2016 as 13:24

A SkyEye, empresa especializada na captação e edição de imagens aéreas, e a especialista em transformação de tomate Sugal, juntaram-se para criar um projeto pioneiro que consiste na gravação de todo o processo de transformação de tomate.

Divido em três fases, das quais duas já estão executadas, o projeto vai apresentar todos os passos do processo de produção, desde a colheita do tomate até à transformação em polpa, que todos os dias chega a milhares de lares, restaurantes, hotéis, supermercados, entre outros.

Através das filmagens, que decorreram ao longo do corrente ano, a Sugal passa assim a dispor de um conjunto de imagens em alta resolução que constituem um acervo único sobre todo o processo de produção – desde o plantio até à transformação em pasta de tomate.DJI_0048

Um dos objetivos para a construção deste vídeo consistiu na criação de uma base de informação visual para utilização nos diversos eventos em que a empresa está presente, apresentado-a num formato adequado às mais recentes tendências digitais.

A Sugal está presenta em Portugal, Espanha e Chile e 95% da sua produção é destinada à exportação. Os seus clientes e potencias clientes passam a dispor de um conjunto de imagens e vídeos em alta definição que lhes permite “acompanhar” a todo o processo de produção e assim atestar a sua qualidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *