Distribuição Homepage Newsletter

IKEA nomeia Herman Gewert para gerir novo MAR Shopping Algarve

Por a 19 de Outubro de 2016 as 20:10
O novo centro comercial de Loulé, erguido pela IKEA Centres Portugal e com abertura prevista para o próximo verão, já tem direção-geral.

A empresa nomeou Herman Gewert como responsável pela gestão do MAR Shopping Algarve. O responsável de nacionalidade sueca mudou-se para o sul do País com a família e já se encontra a trabalhar na operação do novo centro comercial.

Colaborador do grupo de mobiliário e decoração há 32 anos, Gewert iniciou a carreira na empresa ligado ao mobiliário de casa e, nos últimos 13 anos, tem-se dedicado à gestão de espaços IKEA Centres. Foi responsável por complexos comerciais da mesma divisão na Rússia e Itália e desempenhou na Dinamarca funções de Marketing Manager. Na Holanda, Suécia e Reino Unido, teve a seu cargo projetos de lojas do grupo.

“Este é um desafio especial. A concretização do MAR Shopping Algarve tem por base um projeto e um conceito muito completos, ao oferecer aos futuros visitantes um complexo comercial alargado de 82.000 metros quadrados, que inclui o Designer Outlet Algarve, uma loja IKEA totalmente integrada e uma área de lazer ao ar livre. É uma honra fazer parte de um projeto de elevada importância para a IKEA Centres em Portugal, tendo em vista a criação de postos de trabalho e a extensão da oferta de serviços à população algarvia durante todo o ano”, comenta o novo diretor-geral.

Este projeto representa um investimento de 200 milhões de euros do grupo sueco em Loulé.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *