Homepage Logística Newsletter

19º Congresso de Logística da Aplog recebe cerca de 30 oradores da indústria mundial

Por a 18 de Outubro de 2016 as 12:26

Arranca amanhã o 19º Congresso de Logística da Aplog (Associação Portuguesa de Logística) no Centro de Congressos de Lisboa.

O congresso anual promovido pela associação nacional apresenta durante os próximos dias 19 e 20 de outubro um programa de sessões a decorrer em paralelo, subjugadas ao tema “Supply Chain num Contexto de Mudança”.

Cerca de 30 oradores, nacionais e internacionais, são esperados para os dois dias. Vão discutir os desafios que a imprevisibilidade, a complexidade, a globalização, as novas TICs, entre outros aspetos, colocam à gestão da cadeia de abastecimento por parte das empresas.

No primeiro dia do programa apresentam-se nomes como Jorge Portugal, da COTEC Portugal, Rogério Silva, da Frulact, Pedro Silva, da The Navigator Company, Sandra Frutuoso, da Sumol+Compal, ou Francis Ktenidis, da DHL Express UK.

No segundo dia, um dos painéis dedica-se aos “casos de sucesso”, no qual se incluem Rui Miguel Nabeiro, da Delta Cafés, Sérgio Marques, da Parfois, Jorge Fesch,. da SAKTHI Portugal e João Paulo Ribeiro, daVisteon.

O congresso será encerrado pelo Ministro do Ambiente, João Fernandes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *