Homepage Newsletter Ponto de Venda

Portuguesa PLM dá a conhecer soluções de retalho na China

Por a 13 de Outubro de 2016 as 15:11
A empresa especialista em retalho PLM marcará mais uma vez presença na feira chinesa Autumn Canton Fair, que decorre entre os dias 15 de outubro e 4 de novembro em Canton.

Fundada em 1977, a PLM é especializada na área de retalho, desde áreas como o design à logística, passando pela tecnologia, ‘field force’ e produção de eventos. Durante as três semanas da feira, na cidade chinesa de Canton, a empresa sediada em Aveiro vai apresentar um “conjunto de tecnologias e dispositivos de interação que visam melhorar a experiência do shopper em loja”, explica em comunicado a PLM, que regressa ao certame asiático com o dobro do espaço de exposição face à edição do último ano.

O conceito da exposição deste ano “convida os visitantes a interagirem com o próprio stand”, onde estarão dispostas tecnologias com sensores de aproximação e toque, e dispositivos como “Mupis multimédia, Kiosks interativos e Transparent Displays, integrados num ambiente de design”.

Além de mostrar os projetos de design mais relevantes realizados no último ano, a empresa vai também dar a conhecer a área de negócio FIT (Full Integrated Technologies). A empresa tem vindo a desenvolver negócios no mercado chinês, “em particular, no desenvolvimento de design para lojas, exposições, feiras e iniciativas no retalho”, pretendendo fortalecer a presença neste território asiático.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *