Distribuição Homepage Newsletter

Novo conceito de venda de M&M’s disponível em 30 lojas Pingo Doce

Por a 13 de Outubro de 2016 as 12:12

A marca M&M’s está a instalar em 30 pontos de venda Pingo Doce em Portugal os novos dispensadores de venda dos chocolates à unidade, que permitem aos consumidores personalizar as cores e a quantidade de M&M’s a comprar.

O conceito de exposição da marca chama-se M&M’s Colors e é um exclusivo das lojas Pingo Doce. Compõe-se por  dispensadores que separam as pequenas bolas de chocolate por seis cores – rosa, encarnado, azul, verde, amarelo e branco.

O projeto da marca de chocolates, que detém 4,5% de quota de mercado mundial, foi apresentado ao público a 15 de setembro na Vogue Fashion Night Out, em Lisboa, com a produtora a oferecer aos visitantes do evento uma amostra do mix colorido.

“O projeto M&M’s Colors vem dar resposta a inúmeros pedidos dos fãs da marca e, também, dos retalhistas, que anseiam por proporcionar aos seus clientes experiências de compra inovadoras e produtos personalizados”, explica Bernardo Cortez, brand manager da M&M’s.

Esta oferta já se encontra disponível em 20 lojas, de norte a sul do País, da insígnia de retalho alimentar do grupo Jerónimo Martins e chega “brevemente” a mais dez espaços da cadeia, explica a marca na página de Facebook.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *