FMCG Homepage Newsletter

Iglo lança nova opção de bacalhau fresco congelado

Por a 13 de Outubro de 2016 as 12:32

A marca de peixe congelado Iglo fez chegar aos hipers e supermercados do País a nova Tranche Inteira de Bacalhau Fresco.

Presente há mais de cinco séculos na gastronomia portuguesa, o bacalhau chega agora aos lineares das lojas portuguesas, pela mão da Iglo, no formato de posta individual de peixe fresco.

O bacalhau fresco, “pescado e congelado em alto-mar”, garante a marca, apresenta particularidades distintas do tradicional bacalhau demolhado. Motivo pelo qual a marca de congelados desafiou o chef Tiago Bonito, que recebeu a distinção de Chefe Cozinheiro do Ano em 2011 e atualmente é responsável pela cozinha do restaurante O Lisboeta, na Pousada de Lisboa, a criar um prato a partir do novo artigo.

receita by chef Tiago Bonito 1Peixe com legumes e Gnochis e com Sabayon de tomate foi a combinação de paladares que o profissional escolheu. A receita está disponível no site da marca.

As novas Tranches Inteiras de Bacalhau Fresco, comercializadas em embalagens de 430 gramas para toda a família, estão à venda em hiper e supermercados com um PVP recomendado de 12,99 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *