Homepage Newsletter Ponto de Venda

Havaianas abre loja própria no Porto (com imagens)

Por a 13 de Outubro de 2016 as 11:41

A Havaianas abriu uma loja própria no Porto, no número 236 da Rua de Santa Catarina. Com 170 metros quadrados (m2), a loja foi alvo de um investimento de 400 mil euros e exibe o novo conceito de lojas que o Grupo Alpergatas desenvolveu para a marca brasileira a nível mundial, disse em entrevista ao HIPERSUPER Marta Lima, Country Manager da Havaianas em Portugal.
A primeira loja exclusiva da marca inaugurou em 2013, no coração de Lisboa. A CBRE foi a consultora imobiliária responsável pela colocação dos dois pontos de venda. Além destas lojas próprias, a marca que opera na indústria do calçado há mais de 50 anos, com produtos como chinelos, sandálias, alpercatas e galochas, opera ainda uma loja sazonal no Algarve, dois corners no El Corte Inglés e uma loja outlet, mas a grande maioria das vendas são feitas em lojas multimarca.
“Esta é uma marca muito bem recebida no nosso País, a preferida dos portugueses neste tipo de calçado. Esta é uma localização de excelência, no gaveto entre a Rua de Santa Catarina e a Rua da Formosa, que não só atrai residentes como um grande volume de turistas”, sublinha Carlos Récio, Diretor da Agência de Retail da CBRE.

Havaianas Porto2 Havaianas_Porto1Havaianas_Porto

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *