Distribuição Homepage Newsletter

Continente lança plano de saúde para democratizar acesso aos privados

Por a 11 de Outubro de 2016 as 17:29

O Continente lançou um plano de saúde sem mensalidade, custo de adesão, limite de idade e de utilização. Para o efeito, os hipermercados da Sonae associaram-se à insígnia Well´s e à seguradora AdvanceCare.

Chama-se Plano de Saúde Well’s e tem como objetivo “facilitar o acesso aos serviços de saúde privados aos mais de cinco milhões de portugueses que não dispõem de seguros ou planos de saúde ou acesso a subsistemas”.

Esta solução está acessível a todos os titulares do cartão Continente, até 12 beneficiários por conta. A insígnia estima que a sua utilização permita às famílias portuguesas uma poupança anual superior a 15 milhões de euros em serviços médicos, já que dá acesso a descontos diretos em todos os serviços  aderentes e permite ainda acumular um desconto extra de 15% em cartão sobre o valor pago pelo serviço médico realizado.

Para aceder a este plano, é necessário ter Cartão Continente e fazer, em média, €50 de compras por mês nos seis meses que antecedem a adesão.

Inês Valadas, Administradora da Sonae MC, a divisão de retalho alimentar do grupo português, reforça a importância e abrangência deste projeto. “Pretendemos democratizar o acesso à saúde privada de forma transversal, ao proporcionarmos aos clientes preços acessíveis em consultas, exames, pequenas cirurgias e outros serviços médicos”.

Consultas de Clínica Geral e de Especialidade, Medicina Dentária, Exames e Análises, Parto e Pequenas Cirurgias, Consultas de Urgência e ao Domicílio, Fisioterapia, Psicologia e Nutrição, são as especialidades abrangidas.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *