Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

KIKO Milano inaugura flagship store no coração de Lisboa

Por a 10 de Outubro de 2016 as 14:49

A KIKO Milano inaugurou uma flagship store no número 250 da Rua Augusta, no coração da baixa de Lisboa. O novo espaço é a primeira loja de rua em Portugal Continental da marca italiana de produtos de maquilhagem.

Trata-se de um  emblemático espaço instalado onde outrora funcionou a alfaiataria Nunes Corrêa e ocupa a totalidade do edifício. Os detalhes arquitetónicos foram integralmente preservados: mantém a traça pombalina do prédio onde hoje, além da loja, se encontram também os escritórios da marca do Grupo Percassi.

Neste negócio a Cushman & Wakefield (C&W) atuou em representação do proprietário do edifício, a Prowinko, um investidor imobiliário privado holandês especializado no segmento de retalho de qualidade.

“ Esta localização veio ao encontro daquilo que eram as pretensões da KIKO há já algum tempo – abrir a sua primeira loja de rua em Lisboa. Um espaço desta natureza possibilita à marca proporcionar a quem o vista toda uma experiência diferente, onde se encontra uma alargada gama de produtos e um atendimento personalizado”, sublinha Sandra Campos, partner e diretora de retalho da C&W.

Fundada em 1997, a Kiko faz parte do grupo Percassi e opera atualmente mais de 500 lojas na Europa das quais mais de trinta em Portugal, localizadas de norte a sul do país, na Madeira e nos Açores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *