FMCG Homepage Newsletter

Sabor do Ano 2017 alarga a nova certificação para produtos biológicos

Por a 4 de Outubro de 2016 as 13:24
A certificação Sabor do Ano vai alargar a um novo selo na próxima edição de 2017 em Portugal, distinguindo também produtos biológicos.
Acompanhando as tendências de alimentação saudável, a certificação que avalia a qualidade dos produtos com base no sabor, vai abranger também a produção biológica. As inscrições estão abertas até final de outubro.
Márcia Vicente, Country Manager da Global Quality Iberia, que representa a marca Sabor do Ano em Portugal, considera que “faz todo o sentido lançar este selo agora em Portugal uma vez que as marcas estão disponíveis para entrar neste movimento e assumir esta vantagem competitiva”.
Para o ano 2017, o portefólio de certificações passa assim a incluir os selos Sabor do Ano, aprovado pelos consumidores e um outro aprovado por um júri de nutricionistas, além dos selos Sabor do Ano Kids, aprovado por crianças, Sabor do Ano Restauração (canal Horeca), aprovado por dez chefs, e Sabor do Ano Bio, aprovado por consumidores de produtos biológicos.
A certificação de qualidade baseada no sabor foi criada há 20 anos, estando presente em França, Portugal, Espanha, Itália, Tunísia e México.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *