Distribuição Homepage Newsletter

Nova cafetaria Bagga abre portas junto ao Continente de Telheiras

Por a 4 de Outubro de 2016 as 13:04
Bagga_Telheiras
A Bagga, cadeia de cafetarias da Sonae MC, acaba de abrir uma nova loja junto ao Continente de Telheiras, em Lisboa.

Atualmente, a rede de cafetarias do grupo sediado na Maia, no Porto, contabiliza 56 espaços em Portugal. A nova cafetaria, como todas as outras da insígnia, oferece várias opções para os vários momentos do dia, desde produtos de pastelaria, como o croissant brioche, característico do Porto, o guardanapo de chocolate, exclusivo da marca, às refeições leves, como as empadas de legumes e requeijão ou cozido à portuguesa, entre outras variedades.

Além disso, oferece refeições mais completas, como sopas, pregos e pizzas feitas na hora. As cafetarias Bagga permitem a utilização de soluções como o Cartão Continente e o Cartão Dá Refeição.

3 comentários

  1. José Pais

    6 de Julho de 2017 at 13:29

    Estou há 40 minutos a espera de uma pizza Napolitana.
    Está tudo dito em relação a este serviço…
    Fp

  2. João Silva

    18 de Fevereiro de 2017 at 12:36

    Ontem dia 17/2 dirigi-me a este espaço por voltas das 18/18:30 após realizar as minhas compras no continente.
    Cheguei estava uma funcionária ao balcão e um funcionário na zona de trás da loja. Havia ainda outras duas funcionárias sentadas na mesa a conversa.

    Bem fui para a fila…

    Aos dois funcionários que se encontravam a TRABALHAR os meus parabéns…uma enorme simpatia e atenção conosco clientes difícil de encontrar! Ambos fizeram um esforço enorme perante a fila que se estendia, dando atenção ao cliente seguinte, levando pedidos as mesas, um esforço que se via sair de dentro mas nunca perdendo o sorriso e a simpatia.
    Via-se que estavam com subcarga de trabalho pois os comentários do funcionário que se encontrava na zona de trás a cada novo pedido era onde estavam as colegas.
    No entanto diria que estes dois funcionários deixaram em mim uma imagem de um atendimento 5*, imagem esta que não tive das duas últimas vezes que almocei neste espaço.

    As duas senhoras que premaneceram sentadas a conversa e uma das quais até se ausentou para sair com o telemóvel na mão…tenho a dizer deixem trabalhar quem quer e quem precisa.

    A partir de hoje antes de entrar na Bagga de Telheiras irei sempre ver quem se encontra a atender.

    Até já!

  3. liliana sofia

    11 de Dezembro de 2016 at 18:29

    Preciso de trabalho sou empregada balcão ha oito anos. Já mandei currículo para o NorteShopping.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *