FMCG Homepage Newsletter

Portuguesa Iswari adota nova imagem e lança três superalimentos

Por a 29 de Setembro de 2016 as 11:53

A marca portuguesa Iswari, especialista em superalimentos, adotou uma nova imagem e alargou a oferta com três novos produtos.

A empresa nacional lançou três novos superalimentos: Macarroba, Super Vegan Protein e Green Protein. Os novos produtos da gama Iswari vêm juntar-se aos restantes 54 produtos comercializados pela marca nacional presente em 18 países.

Além disso, a gama apresenta um novo packaging, com o objetivo de reforçar a informação ao cliente e refletir os valores da marca.

“Os nossos produtos são analisados por laboratórios independentes, que nos fornecem informação muito relevante sobre todos os ingredientes e sobre os benefícios destes para o organismo. É esta informação que agora incluímos nas novas embalagens e que vai ajudar o consumidor na escolha dos melhores produtos, para si e para os seus”, diz Gonçalo Sardinha, fundador e diretor-geral da Iswari.

A produtora lusa cria e desenvolve as próprias receitas com o apoio de uma nutricionista. “Os novos produtos agora lançados são misturas exclusivas que seguem os princípios e a filosofia transversais a toda a gama: são orgânicos, provenientes de comércio justo e contam ainda com as certificações da Certiplanet (certificado biológico), da APC – Associação Portuguesa de Celíacos e da Vegan Society Trademark”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *