Homepage Newsletter Produção

Montiqueijo contrata Nuno Ribeiro para diretor industrial

Por a 27 de Setembro de 2016 as 18:38

A Montiqueijo contratou Nuno Ribeiro, licenciado em Engenharia Agroindustrial pelo Instituto Superior de Agronomia e com um Lisbon MBA pela Universidade Católica e Nova SBE, para liderar a área industrial.
Com mais de 16 anos de experiência no setor industrial e de desenvolvimento de negócio, nas áreas de controlo de qualidade, produção e operações, antes de ingressar na produtora portuguesa de queijo, foi responsável pelo arranque da unidade fabril de Peniche da South Atlantic Capital, do Grupo Cofaco, proprietário da marca de atum Bom Petisco.
O responsável iniciou o seu percurso profissional na Matutano, passou depois para a Chipima, do grupo PepsiCo, de onde transitou para a Nobre onde foi Controller de Operações durante cinco anos. Entre 2005 e 2011 foi Iberia R&D Manager da PepsiCo International e nos dois anos e meio seguintes desempenhou o cargo de Country Manager na Ibercoal. Foi também gestor de operações de vendas na cadeia de distribuição Lidl e novamente Diretor Industrial na Nuvi Fruits S.A. do Grupo Luis Vicente-Wayfield.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *