FMCG Homepage Newsletter

Compal apresenta novo sabor Pêssego Paraguayo

Por a 26 de Setembro de 2016 as 14:48

A Compal alargou a gama de sumos Clássico com o mais recente sabor Pêssego Paraguayo.

O novo sabor dos sumos Compal está disponível numa garrafa de vidro 200 mililitros em pastelarias e cafés e em embalagem Tetra Pak de um litro nos supers e hipermercados com um preço de venda recomendado de 1,39 euros por unidade.

A marca de sumos apresenta o novo sabor numa campanha com o mote “Do Paraguai tem o nome. O resto só podia ser Frutologia”.

Criada pela Young&Rubicam Portugal, produzida pela Albinãna, e com estratégia de meios desenvolvida pela Initiative, a campanha arrancou no dia 19 de setembro em televisão. Para exterior, a marca aposta em “mupis” de rua e em pontos de venda, decoração de portas em lojas Sonae e redes Multibanco. Nos canais digitais, conta com vídeo em várias plataformas.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *