Homepage Logística Newsletter

“Empack e Transport & Logistics” encerra com 55% das empresas a garantir presença em 2017

Por a 23 de Setembro de 2016 as 16:52
A segunda edição da feira internacional “Empack e Transport & Logistics”, terminou ontem na Exponor – Feira Internacional do Porto.

Este ano, a feira ultrapassou os 3 700 profissionais da edição inaugural. No rescaldo do evento, Marina Uceda, diretora do evento, diz que “as empresas já manifestaram o interesse em aumentar a área expositiva individual para 2017”. Segundo a organização, “cerca de 55% das empresas presentes já reservaram espaço para o próximo ano”.

A feira promovida pela Easyfairs que reuniu os setores de embalagem, armazenagem, manutenção, transporte e logística no Porto, nos dias 21 e 22 de setembro, contou com mais de 120 empresas presentes. Este ano, a mostra observou um crescimento de 20% em expositores e 40% em área expositiva face ao ano passado, tendo recebido profissionais de diversos países, nomeadamente Portugal, Espanha, França e Alemanha.

O espaço de demonstração foi um dos que aumentou a área este ano, em virtude do crescimento do número de empresas interessadas em apresentar as inovações de produtos, equipamentos e serviços.

Durante o certame, a Easyfairs aproveitou para incentivar as empresas portuguesas a participarem na terceira edição dos IPA Awards – Inspirational Packaging Awards, competição internacional que visa distinguir as melhores soluções de packaging e PLV (Publicidade no Local de Venda) concretizadas nos anos de 2015 e 2016. Na edição do ano passado, os IPA Awards premiaram a empresa portuguesa Estúdio Gráfico 21 pela realização de uma caixa comemorativa do seu 21º aniversário. Os vencedores da nova edição serão anunciados durante o salão Packaging Innovations Madrid, no próximo dia 24 de novembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *