Homepage Logística Newsletter

Grupo Rhenus fortalece serviço digital com aquisição de IOS Informations

Por a 22 de Setembro de 2016 as 12:22
A Rhenus Office Systems, empresa do grupo de logística Rhenus especializada em gestão documental, adquiriu a totalidade da IOS Informations – und Organistations Syteme GmbH e 51% da filial Synios Document & Workflow Management.

Fundada em 1988, a IOS Informations é especializada na otimização de processos nos campos da gestão documental, através da utilização de aplicações integradas de software e serviços digitais.

A empresa alemã pertence agora à filial do grupo Rhenus. A Office Systems fornece serviços completos de embalagem para documentos do setor logístico e a aquisição vem acelerar a transformação digital das suas áreas de negócio.

A operação inclui ainda a compra de 51% da SYNIOS Document & Workflow Management GmbH, filial da IOS. “A ação permitirá uma maior experiência e presença no setor ‘health care’, entre outros, oferecendo aos clientes soluções específicas para as suas necessidades na área da gestão de documentos físicos ou digitais“,explica em comunicado a empresa do grupo logístico. “A decisão estratégica de adquirir IOS e Synios é uma resposta à procura por parte dos clientes da Rhenus Office Systems no âmbito digital”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *